segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Promoção São Valentim

 
Você sabia que hoje é o Valentine’s Day?

Hoje é comemorado o dia dos namorados na Europa e na América do Norte. A data surgiu em homenagem a São Valentim. Ele celebrava secretamente a união dos casais apaixonados durante as guerras. Nessa época os casamentos eram proibidos, pois o Imperador achava que os solteiros eram melhores combatentes. 

valentinesday

Para comemorar esta data, vamos presentar você... A AYSLE vai sortear três vale-compras de R$100, para um seguidor, para uma seguidora e para o blog que divulgar a promoção.

Regras do sorteio:

1. Torne-se seguidor do blog: basta clicar na opção seguir que fica na lateral direita da tela;

3. Curta nossa página no facebook: você pode curtir diretamente na página, ou aqui pelo blog também na lateral direita da tela;

4. Preencha todos os campos no formulário no fim deste post: Nome, e-mail, tel e meio no qual soube da promoção. Não se preocupe com as suas informações, pois não serão divulgadas;

5. Caso tenha visto essa promoção em algum blog, prencha o campo determinado;

6. Só será aceito um cadastro por participante;

7. O ganhador deverá retirar o seu prêmio na loja do Diamond Mall;

8. É vedada a participação de funcionários da AYSLE nesta promoção;

9.  O sorteio:

Serão realizados três sorteios. Um para uma seguidora, um para um seguidor e outro para um blog que divulgar a promoção.

O cadastro do seguidor e da seguidora deverá ser único. Para o sorteio do blog não existe essa regra, portanto quanto mais vezes seu cadastro aparecer, mais chances tem de ganhar!

O sorteio acontecerá no dia 21 (segunda-feira) ao meio-dia, na mesma data divulgaremos os nomes dos sortudos e entraremos em contato pelo endereço de e-mail deixado no formulário. O sorteio será feito pela ferramenta do random.org e será publicada no post do resultado.

Participe e boa sorte!!!

2 comentários:

  1. Muito legal a Promoção!!!
    Pra não perder!

    ResponderExcluir
  2. Postado no Tudo Impressão!
    Boa Sorte Pessoal!

    http://tudoimpressao.blogspot.com/2011/02/sorteio-aysle-sao-valentim.html

    @tudoimpressao

    ResponderExcluir