quinta-feira, 7 de abril de 2011

This is the last call!

 

Garage Sale last call

Devido ao enorme sucesso, a AYSLE resolveu fazer mais uma edição do Garage Sale este sábado, dia 9, reunindo tudo de melhor que rolou em todos estes dias.

Voz e violão, DJs, muita alegria e descontração vão marcar o “last call”, que vai encerrar com o melhor estilo AYSLE os agitos do Garage Sale.

Os portões da garagem da casa AYSLE abrem no sábado às 10h, e o Garage Sale já começa com muita música comandada pela equipe da marca. Às 14h, a música eletrônica continua nas mãos do DJ Filipe Galdino, que já faz sua segunda participação no Garage Sale. Às 16h, quem chega para animar a galera, é o vocalista da Lands Band, Guilherme Porquinho, que chega para mostrar todo o seu talento, cantando e tocando ao vivo. E, para encerrar com chave de ouro, o DJ Léo Lima toma conta da picape, mandando o melhor de seu house music.

Não fiquem de fora, pois esta é a última chance de aproveitar o clima descontraído do Garage Sale AYSLE e ainda comprar as peças exclusivas da marca, por apenas 45 reais!

E para já ir entrando no clima do Garage Sale, coloque o som no máximo e curta um set do DJ que encerra o evento, Léo Lima!

  Cítrico by leolimadj

Local: Casa AYSLE – Rua Cristina, 1106 Santo Antônio

Data: 09 de abril de 2011

Horário: De 10h00min às 19h00min

Atrações: DJ Filipe Galdino, Guilherme Porquinho (Lands Band) e DJ Léo Lima

Preço das peças: Único 45 reais

 

i like

Nenhum comentário:

Postar um comentário